quinta-feira, 15 de novembro de 2007

trailler

8 comentários:

Anônimo disse...

É um orgulho ser do Cerco, ser professora neste Cerco de vontades que não esmorecem, que acreditam e não desistem. Ser colega do Sérgio é um privilégio, uma honra. A ele e a estes alunos, obrigada por nos continuarem a "arrepiar", a fazer "pele de galinha"!

MM disse...

só tenho duas palavras; IM...PRESSIONANTE!!!! Umas verdadeiras campeãs e campeões; muita qualidade a provar que os meninos e meninas da Cerco são malta com muita qualidade!! Parabéns a eles e a quem os lidera, o meu colega Prof. Sérgio, um verdadeiro mestre como as imagens o demonstram!

Unknown disse...

Para que se saiba da grandeza e do brilho das estrelas desta escola!! Parabéns Sérgio! Bem sabes que há anos que admiro o trabalho notável que fazes com estes meninos, como é fabuloso o modo como lhes promoves a auto-estima, o amor-próprio e a convicção de que são filhos da luz, nascidos para brilhar!! Que bom ter-te como colega e amigo!! Do coração, parabéns!!

Unknown disse...

Parabéns Sérgio!! A ti e a esses meninos que consegues pôr a brilhar como estrelas! Sabes bem que há anos que admiro o trabalho notável que fazes e a forma como promoves a auto-estima e o amor próprio desses seres, levando-os a acreditar que são filhos da luz, nascidos para brilhar em qualquer lugar do mundo! Que bom ter-te como colega! Que orgulho, trabalhar com gente assim! Do coração, PARABÉNS!!

Anônimo disse...

Maravilhoso, sem palavras.
Parabéns a todos pelo excelente trabalho!

Tiago Freixo

Anônimo disse...

Wow!

Parabéns ao Sérgio e aos meninos!

Isabel Tavares

Unknown disse...

Para que todos vejam que os meninos do Cerco conseguem voar tão alto como qualquer um.
Muitos parabéns para todos eles e para o professor Sérgio, pelo excelente trabalho.

Anônimo disse...

é um orgulho ter a minha irma numa ginastica tao boa como a do cerco ninguem os vençe sao os maiores adoro-vos pessoal muita força cerco e prontos para tudo